História

Pra. Márcia Valéria chegou na cidade de Rio Claro-SP em dezembro de 2009, onde recebeu de Deus uma mensagem, através de pastores e profetas a serviço do nosso Deus aqui em Rio Claro.

Nossa Missão

Evangelizar os povos através do Estudo Bíblico levando a humanidade ao conhecimento de Deus e reconhecimento do único Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nossos Valores

Seguir como alvo principal os valores Bíblicos, ensinando e levando nossa vida com integridade, honestidade e honra familiar, em toda a nossa trajetória de vida.

Visão

Esse ministério é para que o Pai, Filho e Espírito Santo, sejam livres para ministrar sobre a Igreja, a libertação e a cura, fundamentados pela palavra de Deus, a Bíblia.

Levamos este nome, que é Soberano sobre todos os nomes, Jesus Cristo de Nazaré como Nossa Bandeira, e assim podemos romper, avançar, nunca desistir, e prosseguir.

Porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas.

Hora Nona

Hebreus 2:14-15

Portanto, visto como os filhos participam da carne e sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que por sua morte, destruísse aquele que tinha o poder da morte, isto é, o Diabo; e livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.

Nossa Igreja Batista