Minuto de Reflexão

666

FIDELIDADE É RESULTADO DE AMOR!

Estando Jesus em Betânia, reclinado à mesa na casa de um homem conhecido como Simão, o leproso, aproximou-se dele certa mulher com um frasco de alabastro contendo um perfume muito caro, feito de nardo puro. Ela quebrou o frasco e derramou o perfume sobre a cabeça de Jesus. Alguns dos presentes começaram a dizer uns aos outros, indignados: “Por que este desperdício de perfume? Ele poderia ser vendido por trezentos denários, e o dinheiro dado aos pobres”. E a repreendiam severamente.
Marcos 14:3-5
Aquela mulher adorou o Senhor de uma forma diferente. Ela derramou sobre a cabeça de Jesus, um vaso cheio de um precioso perfume, mas alguns dos que estavam presentes se revoltaram achando que seria melhor ter vendido o perfume e dado o dinheiro aos pobres. Jesus os repreendeu explicando que ela havia praticado uma boa ação para com Ele, e que depois teria tempo para ajudar os pobres também.
O que temos feito por Jesus? O que temos derramado em Sua obra? Será que temos dado o melhor de nós para o Senhor? Estamos com o nosso coração aberto para as coisas do reino ou estamos presos a bens materiais?
Às vezes temos ouvido que estamos desperdiçando tempo, dinheiro e disposição com as coisas de Deus, e que ao invés de oração o mundo necessita de ação. É claro que precisamos da ação conjunta da fé e das obras, de piedade e misericórdia, mas sempre temos que ter nosso tempo para adorar a Deus, sabendo que tudo o que entregamos a Ele jamais pode ser considerado desperdício. Pelo contrário, é a melhor forma de investimento possível, porque depositamos em quem é verdadeiramente fiel.
Deus abençoe.

Pastora
Márcia Valéria

A imagem pode conter: 2 pessoas

Minuto de Reflexão

666

Um navio foi destruído durante uma tempestade em alto mar e só dois homens foram capazes de nadar até uma pequena ilha deserta.
Os dois sobreviventes, não sabendo mais o que fazer, concordaram que não tinham outro recurso além de orar a Deus. Porém, para descobrir qual oração era mais poderosa, concordaram em dividir o espaço entre eles e permanecer em lados opostos da ilha. A primeira coisa que pediram em suas orações foi por alimento.
Na manhã seguinte, o primeiro homem viu uma árvore cheia de frutas no seu lado da terra e ele se preparou para comer a sua fruta. A porção de terra do outro homem, porém, permaneceu seca.
Depois de uma semana, o primeiro homem, que se sentia muito sozinho, orou pedindo uma esposa. No dia seguinte, outro navio foi destruído e o único sobrevivente, era uma mulher que nadou para o seu lado da ilha. No outro lado da ilha, onde estava o segundo homem, nada aconteceu.
Durante outra oração, o primeiro homem pediu por uma casa, roupas e mais alimento. No dia seguinte, como que por magia, ele recebeu tudo o que desejava. Mas, o segundo homem, ainda estava de mãos vazias.
Finalmente, o primeiro homem orou pedindo um navio, para que ele e sua esposa pudessem deixar a ilha. Assim aconteceu. De manhã, ele encontrou um navio ancorado no seu lado da ilha. Ele, então, abordou o navio com sua esposa e decidiu deixar o segundo homem na ilha. Achava que o outro homem não era digno de receber as bênçãos de Deus, já que nenhuma de suas orações tinha sido atendida. Quando o navio estava para partir, o primeiro homem ouviu uma voz vinda do céu, que dizia:
- Por que você está deixando seu companheiro na ilha?
E o primeiro homem respondeu:
- Minhas bênçãos são somente minhas, já que fui eu quem orei por elas. As orações de meu companheiro ficaram todas sem respostas e, então, ele não merece nada.
Mas a voz o repreendeu:
- Você está errado! Seu companheiro fez apenas uma oração, que eu respondi. Se não fosse por isso, você não teria recebido qualquer de minhas bênçãos.
E o primeiro homem quis saber:
- Conte-me, o que o meu companheiro pediu em suas orações?
E a voz concluiu:
- Seu companheiro orou para que todos os seus pedidos fossem atendidos.
Faça seus planos, seja abençoado, mas não se esqueça do seu próximo, da sua Igreja e dos que te amam e te ajudaram.

Pastora
Márcia Valéria 

Deus os abençoe

A imagem pode conter: céu e nuvem

Minuto de Reflexão

666

Precisamos de um avivamento que reconstrua o caráter do homem na igreja do Senhor Jesus.
Precisamos de um despertar para o maior patrimônio que podemos deixar como legado aos filhos, parentes e amigos!!!
Nosso Exemplo de vida.

Hoje, este é o maior desafio do Ministério Hora Nona, conduzir o homem a intimidade e relacionamento com Deus.
Abençoado fim de semana.
Pastora
Márcia Valéria

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, crepúsculo e atividades ao ar livre

Minuto de Reflexão

Foto Capa Face

São as crianças que nos lembram da inocência que tivemos um dia; e, hoje, somos chamados a buscá-la novamente. Em meio ao um mundo de competições e dissabores, Deus nos chama à Reflexão. O primeiro passo é observá-las. Observar para aprender!
Cristo hoje nos faz recordar que só estará com Ele aqueles que voltarem a ser Crianças de Alma e Coração…
Volte a crer, projetar, sonhar e alegrar seu coração, todas as manhãs é um recomeço extraordinário e cheios de aventuras que Deus nos concede.

Bom dia sempre!

Pastora
Márcia Valéria

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Minuto de Reflexão

24167569_1755693811121391_1801303968_o

Quando refletimos com exatidão o quanto a vida é passageira e nossas atitudes eternas!!!
Aprendemos a ser humildes, pacientes e amorosos.
Pois estas são, as sementes que na hora exata, iremos colher… por isso reflita, análise e pense antes de lançar sementes pela trajetória de sua vida… pois voltará e colherá exatamente aquilo que plantou.

Pastora
Márcia Valéria

 

A imagem pode conter: cavalo e atividades ao ar livre

Minuto de Reflexão

Foto Capa Face

“Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios e, sim, como sábios, remindo tempo, porque os dias são maus” 
Ef 5.15-16.

Andar com Deus não é um andar simplesmente geográfico, de um lugar para o outro. Uma pessoa pode não possuir as pernas, mas pode andar com Deus. Tudo o que o Senhor deseja é que o homem ande com Ele. E andar com Deus não é apenas uma oportunidade, ou um desafio. Também não é uma responsabilidade ou uma promessa. Andar com Deus é um modo, é uma expressão de comportamento. Aquele que anda com Deus se torna diferente das outras pessoas. Ele manifesta a própria vida do Senhor em sua história.
Deus abençoe a todos.

Pastora
Márcia Valéria

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

Minuto de Reflexão

Foto Capa Face

Nunca digas estou só, pois o Senhor Jesus afirma categoricamente: Mt 28.20 “…e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.
Nunca mais digas: não posso, pois está escrito Fl 4.13 “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”
Deus abençoe.

Pastora
Márcia Valéria

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Minuto de Reflexão

Foto Capa Face

Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.
Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito.
Salmo 147:4;5
Acaso Aquele que chama cada estrela por seu nome poderá esquecer de você?

Confia no Senhor, Ele tem cuidado de cada detalhe de sua vida.

Pastora
Márcia Valéria

A imagem pode conter: noite

« Veja mais...