666

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
I CORÍNTIOS 13.
O MAIOR DOM É O AMOR.

666

Somos muitas vezes enganados, pelo amor que nos cega e não nos deixa ver as Verdades que vem de Deus.
Precisamos dia após dia desenvolver o senso crítico e que distingue o que é do que não é verdadeiro!!! Para isso precisamos a cada dia depender da direção de Deus, de Seus sinais, de estudar e conhecer a Bíblia Sagrada, Refletir nas lições profundas de Cristo, onde amou, curou e deu Sua vida!!!
Precisamos aprender a não acreditar nas pessoas, mas esperar só e unicamente em Deus! É desta FORMA que você terá sabedoria para continuar sua jornada com Cristo.
Não se esqueça, que é muito cômodo viver no engano.

Para sua meditação.

MINISTÉRIO FLOR DA TARDE

Que o Senhor Jesus nos dê visão de águia, pra que, ao olharmos umas para as outras, nos vejamos sempre à imagem e semelhança DEUS. Que pelos olhos do SENHOR sejamos as mulheres que Ele nos criou e sonhou pra ser!

Mulheres de Deus.

Márcia Valéria

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Artigo 121- Matar Alguém. CÓDIGO PENAL

Você mata quando você não respeita;
Você mata quando não possuí compaixão por nada e por ninguém,
Você mata quando humilha,
Você mata quando o seu universo é seu umbigo,
Você mata quando trai,
Você mata quando zomba de seu semelhante,
Você mata quando se acha superior e intocável,
Você mata quando usa de soberba e altivez com seu semelhante,
Você mata a cada alma que fere com humilhações.
Eu poderia escrever por horas sobre, MATAR ALGUÉM!
Espero que você que mata a cada dia saiba que Jesus morreu para dar vida.
E tudo que semear será também colhido.

Para sua reflexão.

Márcia Valéria

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

666

Todas nós somos vulneráveis às tempestades e aos açoites dos vendavais que podem surgir inesperadamente em alguma curva do caminho da vida… E é nessas horas que o caráter se revela. Nosso interior torna-se exposto, como em uma vitrine, quando somos assolados pelas provações, e quem sabe, pelas tragédias.
É nesta hora que precisamos nos manter firmes olhando para o Alvo de Nossas vidas que definitivamente não é homem nem Ouro ou Prata!!!
Nosso alvo é Viver com Aquele que nos espera com todo Seu cuidado de Pai.
Seja sempre forte e Corajoso, prossiga, tenha metas, Se posicione e siga à Luz que é Jesus.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu e atividades ao ar livre

666

Sucede com frequência que os espíritos mais mesquinhos são os mais arrogantes e soberbos, assim como os espíritos mais generosos são os mais modestos e humildes. Não se esquecendo nunca que a soberba é a véspera do fracasso.”

Para meditação e mudança!

666

Uma das maiores obras de Jesus e EXTERMINAR o favoritismo no meio da Igreja, aos olhos de Deus somos igualmente amados!!! Quando agimos excluído, diminuindo ou ignorando alguém, estamos ferindo princípio e valores do Reino de Deus. Jesus veio derrubar as barreiras de nacionalidade, raça, classe social e intelectual!! Está é a Verdade que nos Liberta, Jesus, viveu e vive o amor incondicional e sem acepção.

Para sua reflexão.

« Veja mais...